terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Carnaval foi assim...




Ontem foi quase preciso arrancarem-me de casa, o tempo estava horrível, frio com fartura e vontade nenhuma, até porque, apesar de gostar muito de festas, o Carnaval não me diz nada.

Mas ainda bem que saí, diverti-me imenso.

A diversão começou com o vestir e caracterização dos fatos, olhávamos uns para os outros e não conseguíamos parar de rir.

Tivemos direito a sessão fotográfica (não podia faltar :-) ) antes de sairmos de casa, com cada um a desempenhar o papel da personagem que estava a encarnar. Foi de chorar a rir...e havia quem tivesse mesmo muito jeito para aquilo.

A noite revelava-se promissora.

Passamos pelo Carnaval de Pataias (no "Nostalgia" Bar), fomos até à Nazaré, e acabámos a noite em Alcobaça, nos bares ao pé do Mosteiro.

Muita gente mascarada na rua, que se amontoava à porta dos bares, a beber, conversar e a dançar. Dentro dos bares, a música e o ambiente espectacular. As pessoas, mesmo sem se conhecerem, faziam a festa juntas, dançavam, conversavam, elogiavam e brincavam com as máscaras uns dos outros.

Uma noite espectacular, a pensar em repetir (ou não xD) para o ano que vem...

2 comentários:

OLHOS DE MEL disse...

Estavamos um must... catywoman!
Foi uma noite 5*
Tão boa tão boa que estou aqui hoje de rastos, doi-me tudo... looll... e mais alguma coisinha que não me lembro....
Um grande kiss

Nevoeiro de Verão disse...

Ainda bem que te divertiste em grande... as fotos estão assim qualquer coisa de fabulásticas! Tens é de comprar uma nova que ficou com uma parte branca meia estranha xD

Beijinhossss catwoman!

PS- O que tu foste fazer... Cabedal justo num corpo desses... Deixa a população masculina passar palavra que vais ver muitas mais sextas-feiras xD [private joke]