terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parabéns Filhote :)


Foi uma gravidez muito tranquila, portaste-te sempre muito bem. Lembro-me de quando te mexias, e sobretudo de quando tinhas soluços :)
Foram trinta e nove semanas e um dia de espera. Tantas ideias e perguntas a passarem-me pela cabeça: como seria o dia da tua chegada, como tu serias, se eu seria uma boa mãe, se serias saudável...
Lembro-me como se tivesse sido ontem, dia dois de Fevereiro de 2005.
Eram três da manhã, quando deste os primeiros sinais que querias nascer (apesar de eu ter passado a gravidez a pedir-te que deixasses a mamã dormir e que só te lembrasses de nascer durante o dia, percebi, por aí, que ias ter um feitio igual ao meu xD).
Depois de oito horas de espera, vieste ao mundo, às onze horas da manhã, três quilos seiscentas e quarenta gramas e quarenta e nove centímetros de gente.
Lembro-me tão bem do nosso 1º contacto, dos teus olhos lindos a olharem para mim, e das bochechinhas tão rosadas.

Apesar de dizerem que os bebés quando nascem não são bonitos, eu achei-te lindo, tão lindo, mas tão lindooooooo...que me apaixonei perdidamente!
Nesse dia senti-me uma mulher realmente feliz e 100% realizada.
O tempo voa, e já se passaram 5 anos. Eu continuo a adorar ser mãe e cada vez mais. Adoro cada passo que dás, cada palavra que dizes, cada asneira que fazes, cada miminho que pedes, ...tudo!
Adoro-te como és e já não consigo imaginar-te de outra maneira!!!
E cada vez que me chamas MAMÃ, sinto-me a mamã mais babada do mundo, porque tenho o filho mais lindo do mundo!!!


Parabéns meu Amor!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Ele realmente é uma criança muito especial!...

Beijocas JG
E claro à mama babada

EM;)

Shell disse...

Parabéns ao filhote :) [ e à mamã por ser tão babada e que também está de parabéns :D ]

Beijinhoo *

Estou de Dieta disse...

Parabéns meus amores :) Ao meu sobrinho e à mamã linda :)

Spixii disse...

Muito Obrigada ;)

Beijo para as três *

Untouchable disse...

Tão giro! Muitos parabéns! Aos dois porque agora são com certeza inseparáveis ;)
Façam muitos, mas um de cada vez e sempre lado a lado. Beijo*

psst - deve ser giro mostrar-lhe as fotos de bebé, parece que ficam sempre incrédulos :D

Nevoeiro de Verão disse...

Parabéns à babada da mamã e ao pequeno grande JG.
O tempo voa e nós perdemo-nos no espaço com eles... Só nestas alturas é que damos pelos anos passarem, porque nós sentimo-nos cada vez melhores!

Beijinho grande ;) *****

Spixii disse...

Untouchable:

Muito Obrigada.
Ele adora ver as fotos e os videos de quando era bebé :)

Ainda bem que o deixas brincar com a tua sobrinha, senão tinha que me chatear xD

psst: A mãe não é assim tão fresca, só pediu a sobremesa, não pediu o prato completo loool

Beijo*

Spixii disse...

NDV:

Muito Obrigada :)
É mesmo como dizes, o tempo voa, mas nós só nos apercebemos porque os nossos bebés, estão a deixar de ser bebés.

Beijo*

Anónimo disse...

Já lhe arranjavas uma maninha...

Nevoeiro de Verão disse...

eu concordo com o/a anónimo lol
Falta-lhe uma maninha

Spixii disse...

Anónimo/a e NDV:

Está nos planos, só me falta encontrar um pai que preencha os requisitos lool

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Uiiii o que ti foste escrever...
A partir de agora vão chover ramos de flores no trabalho looool

Beijinhos ****

PS: Aproveita o Home que te despe com o olhar ;)

Spixii disse...

NDV:

Quanto às flores duvido, em relação ao home, só preenche alguns dos requisitos, é bom para namorar, mas não é bom para ser pai da minha futura filha lool