sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conversa de Mulheres sobre Politica


Ontem, à noite, conversava ao telemóvel, com uma amiga.
No meio da conversa, ela comenta, que esta semana, o Sócrates almoçou no restaurante, onde ela é directora.
(…)
Eu: Para mim os políticos são todos iguais! Durante as eleições, têm muito boa vontade, depois de ganharem, fazem pouco, mentem muito, e põe no bolso tudo o que podem!!!
Amiga: Concordo plenamente.
Eu: E se são todos iguais, prefiro que lá fique o Sócrates, pelo menos é bonito, tem presença, veste bem e sabe falar. Gosto do tipo...
Amiga: Sem dúvida, e ao vivo, ainda é mais giro do que na televisão.
Eu: Assim, quando Portugal é representado no estrangeiro, pelo primeiro-ministro, aparece um tipo jeitoso. Mal seria se aparecesse a Manuela Ferreira Leite. Ainda pensavam que em Portugal as mulheres são todas assim, com cara de homem, e ainda por cima um homem horrível LOOOL
Amiga: LOOOL. Definitivamente, gosto do Sócrates eheheheh
(..)
Pssssssssst: Paizinho, amor da minha vida, bem sei que não gostas de me ouvir falar bem do Sócrates, mas que ele é o mais jeitoso dos políticos, isso é LOOOL

5 comentários:

Bloguótico disse...

O meu código deontológico não me permite elogiar o senhor... seja em que plano for! LOOOOL

Mas concordo knd dizes, que seja quem for que assuma o cargo pouco ou nada muda!! É política!!!!!

Nevoeiro de Verão disse...

OK o senhor pode ter pinta de apresentação face à Manuela Ferreira Leite, mas sobre as atitudes politicas do senhor xD Lamento não consigo dizer bem sobre esse senhor =)
E estou de pleno acordo com o teu papá xD

Beijinhoooos *****

Shell disse...

Ohh balha-me Deus !! O homem é de longe mais jeitoso que a Manelinha mas por favor... Concordo que ficamos bem melhor representados no estrangeiro :D Em termos políticos precisava de se atirar da ponte :$

Beijinho *

afectado disse...

há uns tempos falei com uma pessoa que o conheceu pessoalmente. ainda estávamos nas eleições para as legislativas de 2005. essa pessoa, uma rapariga nos seus 20 e poucos anos, disse que ele era o homem mais charmoso que ela já tinha conhecido. eu sorri...

qual não foi o meu espanto quando passado 2 ou 3 anos foi eleito o 6º homem mais charmoso do mundo...

Sea disse...

Se é por gostosos vamos lá por o charmosissimo do Ricardo Pereira que ao menos na boa imagem safamo.nos :D

a politica que se faz tanto dá que nós nao mandamos nada :D