quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conquista...

"Os homens são muito mais dispostos quando estão em busca da conquista. São como os cães. Antes de serem domesticados, os cachorros aparecem, brincam e caçam, depois de arranjarem um lar, só querem sombra e água fresca."

Li isto algures na net, escrito por um homem, e tenho que concordar...os homens quando estão na fase da conquista, e/ou inicio de uma relação dão tudo por tudo, saem todos os dias, vão ao cinema, aos bares, ás discotecas, fazem quilómetros e quilómetros só para estarem com elas, vão almoçar, lanchar e jantar fora... Quando acaba esta fase, querem é ficar em casa, no sofá, com o comando da televisão numa mão, e a mini na outra, LOOOL.

4 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Como alguém diz... Não generalizes sim? :p

Não gosto de falar no passado para não existirem termos de comparações, mas no meu caso FOI PRECISAMENTE O INVERSO! Não concordo... Mesmo que tenha sido escrito por um gajo ;)

Para mim numa casa existem duas pessoas... e se uma dessas pessoas deixar de ter chama e a outra não quiser saber... está tudo tramado...

Beijo*

Spixii disse...

"Prontosssssssssss" eu vou rectificar.
É claro que nem todos os homens são assim, e que também há muita mulher que depois de arranjar "partener" pensa que ele está garantido e deixa de trabalhar para manter a chama acesa.

Beijo*

Shell disse...

Hummm... Acho que isso depende mesmo de cada um e depende do casal e do tipo de relação... * beijinho

'Mimi disse...

Também há muitas raparigas assim. Isso depois vai depender muito da pessoa e do tipo de relação em que quer apostar ;)