domingo, 21 de fevereiro de 2010

A nossa música...(ou não)!


Fui almoçar com dois amigos, num restaurante à beira rio, com música ambiente.
Quando começou a tocar esta música, J olha para mim e diz:

J: Olha a nossa música...

EU: Nossa música? Mas nós temos alguma música?

J: Sim, temos. Lembraste quando estávamos os dois sozinhos no mesmo gabinete, e eu era estagiário? - e continuou - Tu tinhas a tua secretária junto à janela, e era Verão.

Eu: Sim, lembro-me. Mas o que é que isso tem a ver com a música?

J: Foi nessa altura que apareceu esta música. Tocava vezes sem conta na RFM. Sempre que oiço esta música, lembro-me de ti, junto à janela, com o teu top amarelo, a sorrir. Um verdadeiro Sol. Todos os meus amigos associam a música ao anúncio da super bock, eu lembro-me de ti...

3 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

A espalhar magia por onde passas ;)

Beijo **

Joana disse...

oh! foi simpático! :)

Spixii disse...

NDV: Pelos vistos não era magia, eram raios de sol xD

Ju: Sim, foi um fofo :)

Beijo*