quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A tocar no teu nariz...


A Shell do Blog Our Magic Shell ofereceu-me este selo lindo, e com ele, o seguinte desafio:

1. Dizer uma coisa que gosta em si.
Uma só???? xD
O que mais gosto em mim, é sem dúvida, ser Mãe (mãe babada do JG, que é lindo, lindo, lindo). Também gosto da minha sinceridade, honestidade, boa disposição, adoro a minha familia e os meus amigos, and so on, so on...

2. Dizer uma coisa do blog de onde recebeu o selinho.
É um dos blogues que não passo um dia sem lá ir, gosto sobretudo do blog pelo sentido de humor e pela inteligência dos posts, mas também pela empatia que tenho pela história do Sea e da Shell (vá-se lá saber porquê, gosto deles e pronto...)

3. Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs para responderem a este desafio
Untouchable
Olhos de Mel
Eduarda
Raquel
Martins


4. Dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
Untouchable: Gosto do sentido de humor, e como não tem dado noticias, pode ser uma maneira de o podermos ler ;)

Olhos de Mel: Gosto do romantismo com que escreve, das músicas que nos dá...*

Eduarda: Parece-me que está a precisar de um miminho, como este selo, e de um desafio ;)

Raquel: estou a gostar sobretudo da mudança ;)

Martins: Gosto da simplicidade e da frontalidade com que escreve :)


Obrigada Shell *

6 comentários:

Soleil ♥ disse...

Olh'ó selinho/miminho :) Obrigada!

Spixii disse...

De nada ;) Ainda bem que gostaste :)

Beijo*

34 disse...

Obrigada :)
Vou publica-lo logo que possível.
Beijos

Spixii disse...

Eduarda: De nada :)

Beijo*

OLHOS DE MEL disse...

Amanha escrevo

;)

Estou de Dieta disse...

Não me esqueci, simplesmente ando assim para o... estafada, pode ser??? :)