quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje apetecia-me ...

... ficar, assim, o dia todo!

8 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

e a mim também...
...sem tirar nem por!

Beijinho ****

Shell disse...

Eu cá trocava o computador por outra coisa e ficava no céu :D *

Spixii disse...

NDV:

Naaaaaaaaaaaa, a ti apetecia-te ter asas LOOOL


Shell:
Isso apetece-me todos os dias xD
Mas realmente era ouro sobre azul ;)

Beijosss*

Amor Perfeito disse...

Este foi o meu programa de hoje...

Estou de Dieta disse...

Há grandes vidinhas, ah pois há!!! (oh eu cheia de dor de cotovelo...)

Nevoeiro de Verão disse...

Spixii:
Eu agora podia mostrar-te um lado que não conheces e responder-te algo de: "ter asas para poder voar junto de ti..." mas... Não! Vou-me ficar pela subtileza e concordar contigo =)

Beijinhoooos ****

Bloguótico disse...

Com o frio que está weras capaz de te constipares, mas parece-me uma boa ideia! LOL

Spixii disse...

Amor Perfeito:

Sortuda ;)

Raquel:
Pois há, mas não é para todos ;)

Ndv:
Sim é melhor ficares pela subtileza LOOOL

Bloguótico:
LOOL era capaz de correr esse risco xD

Beijos****