quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mulheres independentes...


Tenho para mim, que os homens admiram as mulheres seguras e independentes, mas têm medo delas...
Têm medo que elas ponham em causa a sua masculinidade, uma vez que, os homens sempre tiveram o papel de proteger, dar segurança, ser o pilar das familias, e quando isto não acontece, sentem-se inferiores.
O que é uma pena, porque Homens, com "H" não se deviam assustar e deviam valorizar as mulheres inteligentes e independentes. Porque uma mulher que pense, que tenha cultura, que se saiba valorizar, que tenha um bom emprego, um bom salário é, geralmente, mais exigente. E não vai querer qualquer um ao seu lado. Enquanto que, as outras, que são dependentes, inseguras, que não se valorizam, aceitam qualquer um, desde que, lhes pague as contas.
Mas isto é só a minha opinião, com base em algumas experiências vividas :D

7 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
É o meu primeiro comentário.
Não podia estar mais de acordo ctg!
Parabéns pelo blog.
Bjs

S* disse...

Acho que sim... admiram mas receiam.cub

Joana disse...

Têm medo de as enfrentarem... não conseguem perceber que um bom desafio pode ser sempre mto interessante! ;)

Shell disse...

Concordo contigo :) sentem-se mesmo ameaçados quando até pode ser uma partilha bem interessante * beijinho

Spixii disse...

Anabela:
Obrigada e volta sempre que quiseres :)

S* : Tenho para comigo que é mais do que receio ;)

...Ju...:É uma pena que eles não estejam à altura do desafio, não é? LOOL

Shell: Exactamente, eles vêm como uma ameaça, aquilo que podia ser uma partilha :)

Beijos****

OLHOS DE MEL disse...

Os homens são mais práticos (gosto disso) mas têm alguma dificuldade em lidar com mulheres independentes, inteligentes e acima de tudo mulheres que sabem o que querem...

;) mas combinar o lado prático do homem com o lado feminino é.... mais que perfeito.
Mas há homens que gosto de uma mulher assim...

Untouchable disse...

Infelizmente acho que tens razão na maioria dos casos, sim. E é triste que assim seja. Que agora já existam bons empregos com bons salário para mulheres. Ahaha Just kidding lol esta era só para assustar :PP, risca a frase acima da memória para não me crucificares ;)

Voltando à parte séria!
Há muitos homens que sentem isso, mas é pena porque eu acho o contrário. Uma mulher inteligente é logo 3 ou 4x mais sexy que uma "boneca" e se ela for forte independente e ainda nos quiser ao seu lado só nos poderemos considerar felizes e sortudos. Mas sem nunca esquecer o nosso valor. Tem que existir respeito mútuo é fundamental na minha opinião.

;) Beijo *