quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Era capaz de mudar de cidade...

Numa conversa entre amigos sobre relações à distância:

Ele: eu mudava de cidade por causa de uma mulher, se ela reunisse algumas qualidades essencias.
Ela:e quais são essas qualidades, posso saber?
Ele: tem que ser boa dona de casa (inclui educação dos filhos, cozinhar, arrumar a casa etc), ser rica ( é fundamental), ser boa fisicamente e acima de tudo ser boa, mas muito boa na cama.
Há muito mais, mas as quatro principais são essas, embora a inteligencia também conte.
E para ti?
Ela: Para mim, basta que ele:
Ame esta menina mais do que qualquer outra coisa ou pessoa, que seja bom na cama, que seja amigo e companheiro, que seja divertido, que seja inteligente, que seja bonito, que tenha um bom emprego, and so on, so on...
Ele: podia amar-te o que tu quisesses, na cama nunca depende só de um, mas da minha parte estava sempre disponivel e nao me nego a nada, amigo e companheiro eu sei que sou, divertido depende da outra pessoa, bom emprego, nem é bom nem mau, vivo bem, etc
Ela: loooool
Ele: qual é a piada? Estou a falar a serio!
Ela: a piada é que isso é uma piada, e mesmo que não fosse, eu não tenho os requisitos da tua lista
Ele:nenhum?
Ela: Resumindo: definitivamente não sou boa dona de casa (nem quero ser) e não sou rica. Sou óptima mãe e sou inteligente. A parte de ser boa fisicamente e boa na cama isso é subjectivo loool
Ele: pois, infelizmente nunca poderei comprovar, mas o sexo tem um peso muitoooo grande na minha lista, até porque prefiro ir jantar fora e ter bom sexo!!!

4 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Ok... agora deixo eu a minha deixa:
Gajo Giro, bom amante, bom na cama, amigo e companheiro, divertido e inteligente bonito com emprego assim assim, excelente pai e maluco por ar livre e muita lama com as crianças, pronto a levar-te a dalar and so one and so one and so one espera por ti em Lisboa loooooool

Beijinhooos *****

Spixii disse...

NDV:
Gostei da tua deixa.
Mas, em nenhum sitio, digo que "ela" sou eu, por isso...

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Menina (viste não te chamei cota) convencida heim!!!!
Eu também em nenhum sitio, digo que "ela" és tu, o espero por ti era para "ela" =) por isso,
Transmite-lhe a minha deixa sff! xD

Beijinhooooos =)

Spixii disse...

looool,

Gostei, quase que me convences eheheh

Beijo*