segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quando o tempo passar...


Sempre que se trata dos outros, consigo dizer o que penso.
Quando se trata da minha vida, quando se trata dos meus sentimentos, é mais dificil falar.
Mas penso que isto se passa com a maioria das pessoas que conheço.
Passamos tanto tempo das nossas vidas sem dizer o que sentimos, sem dizer o que queremos. Muitas coisas ficam sem ser ditas, e não é por falta de oportunidade (ou pelo menos na maioria das vezes não é), já que estamos com as pessoas, falamos ao telefone, mandamos sms, trocamos olhares e impressões.
Talvez seja falta de coragem...medo de sermos reprovados, de nos dizerem um "Não".

Penso que é por isso que, sempre que falamos ao telefone, temos tantos silêncios. Conseguimos falar, brincar e rir de coisas triviais, mas quando se trata de nós, dos nossos sentimentos, fica um silêncio.
Bem sei que ficou muita coisa por dizer, muita coisa que nunca tivemos coragem de esclarecer e que as circunstancias também não ajudaram.
Mas é nesses silêncios que vejo que ficou tudo em aberto e que um dia, quando o tempo passar, e formos velhinhos, ainda vamos ter a nossa história...

6 comentários:

Otário Tevez disse...

ivete sangalo e adriana calcanhoto, e gabriel 'o pensador', são os meus artistas brasileiros favoritos!
boa escolha!

Shell disse...

Talvez um dia :) * beijinho

OLHOS DE MEL disse...

...Sabes há coisas que precisam da altura certa para serem vividas...

(esta música já me fez chorar)

;)

Estou de Dieta disse...

Ui ui... nem comento!

Spixii disse...

Otário: Obrigada pela visita :)

Shell: Acredito que sim ;)

Olhos de Mel: Sim eu sei, e vai ser quando formor velhinhos xD
Não chora *

Raquel: Estavas proibida de comentar LOL

Beijos ****

Estou de Dieta disse...

Calculei que sim... hehe