terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bem sei que gosto de dar nas vistas, mas às vezes exagero xD


Hoje fui tomar o pequeno-almoço com a FC, numa pastelaria no centro da cidade.
Estivemos a discutir os pormenores do Carnaval, enquanto entravam e saíam pessoas.
Acabámos, levantei-me e fiquei de pé, ao lado da mesa, enquanto a FC agarrava os sacos das compras.
Quando me viro para irmos embora....buuuummmmmmmmmmmmm, alguém foi contra mim, oiço o estilhaçar de uma chávena no chão, seguida de salpicos de café para todos os lados.
Olho para os estragos, e depois para a pessoa que os provocou (além de mim hihi).
Uauuuuuu, que tipo tãooooo giraço.
Ele, ria á gargalhada, mas estava super envergonhado.
Não me perguntem como aconteceu, e de quem foi a culpa, porque realmente não sei.
Só sei que ele ficou todo sujo, ele e mais duas "tias" que estavam ali perto.
Esta menina só ficou com uma gotinha de café na bota hihi
Entretanto a "supé tia" mais atingida pelo café, começou a queixar-se, que as calças tinham vindo hoje da lavandaria, e que a nódoa de café com açúcar não sai, e blá, blá, blá.
O giraço nem dizia nada, andava para lá a tentar limpar a roupa dele.
As tias discutiam se a nódoa saia ou não.
As empregadas do café nem o café do chão limparam.
Eu olhei para a FC, e silenciosamente saímos da pastelaria.
Quando chegámos à rua, escusado será dizer, que nos rimos feitas doidas.

8 comentários:

S* disse...

Isso é mesmo querer ser o centro das atenções. eheheh

Spixii disse...

S*:
Já que ninguém deu pela minha entrada, tinham que dar pela saida LOOOL

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Estas a ver que tenho razao :) ele aparece quando menos esperares :)

Beijinhos grandes

Shell disse...

Então e parte de conhecer o moçoilo e do amor à primeira vista mesmo mesmo tipo cena de filme ? Poças :p

Nem uma mãozinha lhe deste para ajudar a limpar a roupa dele ? xD

Beijinho *

Spixii disse...

NDV:
Se ele aparecer, que entre de mansinho, porque se entrar tipo furacão e a levar tudo à frente, sou capaz de me assustar LOOOL

Beijo*

Spixii disse...

Shell:

Há cenas que só mesmo em filmes xD

Estava para oferecer os toalhetes do JG, mas houve uma tipa que se ofereceu primeiro LOOOL

Beijo*

Bloguótico disse...

A culpa terá sido de quem estava à esquerda...

... já que quem se apresenta à direita tem prioridade! LOL

Spixii disse...

Bloguótico:

Ufa, já me safei LOOOL

Só tu para resolveres o enigma eheheh

Beijo*