sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Continuo a gostar ...



Há coisas que, por muito modernas e feministas que sejamos, continuamos a adorar que os homens nos façam.
Eu continuo a adorar que me abram a porta, e me deixem passar.
Hoje, depois de tomar o meu cafézinho, preparava-me para ir embora.
À frente ia um tipo, que abriu a porta, sorriu:
- Faz favor!!! - disse ele e deixou-me passar.
Eu sorri, agradeci e saí.

E enquanto caminhava pensava:
Estas pequenas coisas são mesmo fantásticas, não são???

5 comentários:

Unknown disse...

Eu cá também gosto muitoooo de um homem cavalheiro...
Onde andam????

kiss;)

Joana disse...

oh... essas gentilezas caem sempre bem! ;)

Spixii disse...

Olhos:

Eles "andem" aí...este por acaso andava na tua terra ;)

Ju:

Muito bem mesmo ;)

Beijos**

Shell disse...

SIIIMM ! Eu amo mesmo estes pequenos gestos :) E aos homens fica sempre bem !

Beijinho *

Nevoeiro de Verão disse...

Mas existem Homens que não o façam???