terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais vale tarde, do que nunca !!!!


Um dia destes fui jantar com uma amiga.
Ela falava sobre o namorado e sobre a relação deles.
Eles têm mais de 40 anos, namoram há mais de dois anos, e apesar da distância (cerca de 200 quilómetros), eles estão cada vez mais apaixonados.
Perguntei-lhe como conseguia lidar com a distância. Se nunca lhes tinha passado pela cabeça, um deles mudar de cidade, de emprego, e irem morar juntos.
Ela respondeu-me que não tinha qualquer problema com a distância, e que não queria morar com ele, que estava muito bem assim. Passavam os fds, e cada vez que estavam juntos, tudo era espectacular, sobretudo o sexo.
Foi nesta conversa que ela me confessou que o ex-marido dela era muito mau na cama. Que o sexo entre eles, era sempre igual (ele por cima) e quaisquer 3 minutos chegavam. Não havia preliminares, e era a despachar.
Com o actual namorado, ela aprendeu o que é realmente fazer sexo e amor (porque ela também diz que há dias em que faz sexo e outros em que faz amor). Foi com o namorado que ela conheceu uma data de posições novas, que aprendeu o que é sexo oral, mas sobretudo que deixou de se sentir um objecto na cama, para passar a ser um elemento activo, que dá e recebe prazer, e que se sente muito amado e desejado.
A minha amiga esteve casada com o ex-marido mais de 20 anos. Ou seja, 20 anos de muito mau sexo. Como ela costuma dizer, depois dos quarenta anos, ela está a aprender o que devia ter aprendido aos 20 anos.

É caso para dizer, mais vale tarde do que nunca :-) !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"20 anos de mau sexo"...
O sexo é feito a 2 e quando não está bem deve ser falado. Muitas vezes as pessoas "deixam andar" e depois é muito fácil falar que o sexo era mau.
Se calhar a outra parte até queria mudar qualquer coisa, inovar mas, não era bem recebido. E agora como é um novo relacionamento já dá essa "abertura".
Não acredito em mau sexo, pode existir é mais compatibilidade. De qualquer forma, se o sexo é mau a culpa é sempre dos dois principalmente por falta de dialogo.
De qualquer forma, concordo com o título... Mas vale tarde do que nunca.

Spixii disse...

Cara(o) Anónima(o)

Concordo que para as coisas não funcionarem entre um casal, é sempre culpa dos dois, independentemente de estarmos a falar de sexo, ou de outras coisas, até do próprio casamento em si. Neste caso não sabemos se houve ou não diálogo entre eles.
De qualquer maneira, há homens que não precisam que se lhes diga o que devem fazer, e não precisam de mais de três minutos para nos levar à loucura. Da mesma maneira, há mulheres que não estão há espera que sejam os homens sempre a dizer o que devem e como devem fazer.
Para mim há muito bom sexo, há bom sexo, há mau sexo, e há até o chamado sexo de "frete" ou "a despachar".
Mas isto é só a minha opinião.

Nevoeiro de Verão disse...

Olá Spixii ;)

espero que esteja tudo bem contigo.
Conforme prometido cá deixo a resposta ;)

http://nevoeirodeverao.blogspot.com/2009/12/10-anos.html

Beijinhooooos grandeeeeees ******
Nevoeiro de Verão