terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Discretos???


Há coisas que me deixam possessa. Dá-me cá uma volta ao estômago, um tipo estar com a mulher/namorada e estar a "galar" as outras....
Sábado passou-se uma cena deste tipo.
Eu, a EM e a FC fomos jantar ao "Camões". A EM ficou de frente para mim e para a FC.
A meio do jantar, bastante animado, e regado a sangria de espumante, a EM diz:
- Já não sei em que posição me pôr, nem para onde olhar.
Perguntámos o que se passava, e ela responde:
-Esse tipo, que está na mesa ao lado, não pára de olhar.
A FC pergunta:
- Ao menos é giro?
- A questão não é essa- responde a EM.
- Não me digas que é deficiente da mão (casado)...-e estico-me para ver quem é o tipo. Mas, na posição em que estou não consigo.
Ela responde:- Ele é deficiente, mas é do olho. A mulher ao lado e ele pisca-me o olho???
- Não viste mal? Tens a certeza que te piscou o olho? - Tenta a FC.
- Tenho a certeza. Mas vamos continuar com o nosso jantar, antes que me passe.
O jantar continuou, como sempre muito animado.
Entretanto a EM diz que tem que ir à WC, mas não se levanta logo.
Reparámos que o tipo, quando ouviu isto foi direito à WC.
Nós continuámos a jantar, a conversar e a rir.
O tipo, que já tinha voltado da WC, continuava vidrado na EM. Continuava com o olho na EM e com a mãozinha no braço da namorada.
Pouco depois, entram no restaurante uns amigos nossos. Como eles não nos viam, a EM levanta-se e vai à procura deles.
O tipo da mesa ao lado, ao pensar, que era nesta altura, que ela ia à WC, vai novamente nessa direcção.
O tipo queria apanhar a EM sozinha...ou isso, ou pelas vezes que foi à WC, devia estar com uma dor de barriga daquelas bem grandes, hihi.
Quando chegou a nossa amiga AC, a EM, mais uma vez, foi até à porta, e com tanta tentativa, o tipo lá se cruzou com ela. Mas azar dos azares, foi mesmo ali encostado às nossas mesas. Ela desviou-se para ele passar e ele sorriu e apertou-lhe o cotovelo.
- Dassssssss!!!! Aquele tipo massajou-me o cotovelo???? Não havia necessidade de me tocar, eu desviei-me para ele passar... - a EM vinha bué de f***lixada, - Epá, sinto que hoje o jantar fui eu! O tipo olhou para mim como se eu fosse comida. Estou a sentir-me "usada". E ainda por cima com a namorada ao lado.
A esta altura, sobre o olhar da maior parte do pessoal que estava no restaurante, nós as quatro debruçadas sobre a mesa, quase encostadas, umas nas outras, falávamos baixinho, e soltavámos gargalhadas bem altas:
- Deixa lá, nós não deixamos o tipo comer-te, nem a tipa dar-te uma tareia. lol
- Vamos embora? Vamos beber um copo???
- Alguém me explica o que aconteceu na minha ausência??? - A AC estava completamente fora do assunto.
Acho normal um tipo olhar quando vê uma gaja interessante, mas vidrar e babar não, e muito menos quando está acompanhado.
Penso que nós mulheres somos mais discretas. Até podemos achar o tipo interessante, mas conseguimos disfarçar.

4 comentários:

Anónimo disse...

.... gajas boas que somos!!!...

E ainda por cima bem dispostas e de bem com a vida.... somos sem sombra de dúvida irresistiveis!!!

;)

Spixii disse...

lool

No minimo irresistiveis hehe

Vippies disse...

Fogo, esse homem é maluco!

Já me aconteceu uma cena parecida, com uma amiga minha.
São uns malucos, metem nojo.

PS: É o meu primeiro comentário no teu blogue ^^

Spixii disse...

Olá Diana,

Bem vinda :-)
Infelizmente há muitos assim...

Beijo *