quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Só me apetecia...

Hoje só me apetecia ficar aqui quietinha, mas não, não é possivel :-(
No próximo sábado vou a um baptizado, e ainda não comprei o casaco que vou levar, nem o presente para o bebé. O que significa que vou às compras (parte boa), e que se não encontrar o que tenho em mente vou ficar com mau feitio (parte má).
Para além disso, o meu esquentador está de greve, e não tem funcionado muito bem. Aliás anda a portar-se muito mal, e tenho tomado umas banhocas quase com água fria (e sim, a minha pele está um mimo, e bem conservadinha, hihi).
Por isso, com alguns contactos, e com as caracteristicas técnicas que os meus amigos aconselharam, ando a tentar substituir o maldito. Ou seja, despesas extra e ainda por cima na altura do Natal.
Eu bem tento, mas é impossivel poupar alguma coisa de jeito.
Sempre que penso que ando a portar-me bem, e já poupei alguma coisa que se veja, vem uma despesa que não estava à espera e lá se vai o "pé-de-meia". E nestes últimos meses têm sido bastantes...
Espero não me esquecer disto quando andar à procura do casaco. Porque geralmente quando vou á procura de uma peça, trago sempre 3 ou 4. hihi

Resta-me esperar pelo Euromilhões...
(ou isso, ou encontrar um marido rico, lol)

Sem comentários: