terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Finalmente cheira a Natal...

Finalmente cheira a Natal cá em casa.
Consegui fazer a àrvore de Natal hoje, e ficou tão lindinhaaaaa. Estou mesmo muito orgulhosa da minha árvore de Natal, hihi
E como já tenho quase todos os presentes comprados, a árvore já está muito bem compostinha.
Faltam-me só três prendas, mas são as mais dificeis. Já sei que vou passar muito tempo a pensar nelas, e depois vou comprar uma coisa sem jeito nenhum na véspera de Natal. Todos os anos acontece-me o mesmo.
Raios, os homens são mesmo dificeis de agradar.

2 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

3 Presentes???? Eu vejo 4 que qualquer Homem Hetero gostaria de receber xD
Beijinhoooos *****

Spixii disse...

lol
É pena o Natal já ter passado, estava capaz de pôr uma cunha ao Pai Natal só para te trazer uma boneca destas ;)

beijo*