quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E fico lixada, pois fico....


Ainda não percebi porque é que a minha vida sentimental é tão importante para as pessoas que me conhecem.
E é tão importante, mas tão importante, que tem direito a conversinhas sobre o assunto, e tudo e tudo e tudo.
E são sobretudo os homens que falam, e que pensam que, pelo facto de não aparecer com nenhum namorado, significa que ando com alguém "casado", "comprometido" ou afim.
Não lhes passa, por aquelas cabecinhas, que posso, simplesmente não ter namorado. Ou não querer assumir uma relação, porque não tenho espaço na minha vida para alguém a tempo inteiro, porque não me consigo ver a dividir casa com alguém novamente, ou simplesmente porque não quero ninguém para mostrar, mas simplesmente para estar comigo quando preciso de miminhos, dahhhhh!!!
Mas não, uma gaja como eu, não pode estar sozinha. Tem que ter alguém.
E é vê-los(as) a olharem-se de lado, a pensarem qual deles é que é o gajo com quem ando.
Pois muito bem meninos(as), continuem assim...falem bem, ou falam mal, o que interessa é falarem de mim!!!!

2 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Como eu te entendo.... ohhhh se entendo ;)

Beijinhoooos *****

Spixii disse...

Acredito que sim.
Com a quantidade de gente intrometida, também devem chegar ti :P

Beijo *