terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Faltam poucos dias...para o meu aniversário!



Com o aproximar da data do meu aniversário, e apesar de não ser mulher de fazer grandes planos, começo a pensar no que quero para o próximo ano.
Este ano não é excepção e já começaram as insónias...
Nesta fase da minha vida, parece-me certo definir objectivos mais coerentes e mais definitivos (até porque já tenho idade para ter algum juizinho, hihi).
Assim, e a titulo de primeiro rabisco, surgem as seguintes ideias:
-No Amor: Quero resolver alguns assuntos pendentes, deixar-me de histórinhas que não me levam a lado nenhum e seguir em frente. Quero, encontrar alguém com quem me identifique (em valores, em ideiais, objectivos de vida, etc), alguém que me faça rir, alguém com quem seja fácil falar de tudo, alguém que seja lindo por dentro e por fora, alguém que seja amigo, companheiro, amante...(se possivel a minha alma-gémea hihi)
-No trabalho: Quero mudar de área. Ainda, não decidi se, vai ser agora, que vou abrir o meu negócio...Também não decidi, se quero ficar ao pé de casa, ou voltar a trabalhar na mesma cidade.Só sei que pretendo evoluir no aspecto profissional e financeiro.
-Na saúde:Manter a que tenho (já não era mau, hihi). Pretendo fazer mais desporto fisico e isso inclui ginásio e também actividade a dois entre quatro paredes, lol.
-Viagens: Amesterdão e um destino de praia (além de voltar à Madeira, que essa está garantida).
-Bem-estar:Estar com a familia e com os amigos, SEMPRE. Divertir-me ao MÁXIMO. E ser muito, mas MUITO FELIZ!!!

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

Bom, isto ao ler estas tuas decisões todas, diria que estás uma mulher resolvida... hihi

Spixii disse...

Amiga:
Eu SOU (não estou) uma mulher muito resolvida!!!
;-)