Um dia destes, numa conversa com uma amiga, chegámos à conclusão que estava na altura de fazermos um retiro espiritual, para fazermos uma limpeza á alma, ao corpo e ao coração.
Segundo ela, deviamos ir para um sitio onde os dias fossem passados a rezar, a fazer Yoga e a meditar. É claro que os monitores deveriam ser todos do sexo masculino, entre os 30 e os 37 anos e bem constituidos fisicamente, pois isto iria ajudar bastante na limpeza aos olhos (acrescento eu) hihi.
Estamos a passar por uma situação bastante parecida, e nem uma, nem a outra está a conseguir ultrapassar a situação. E perante tantas tentativas, nada como emigrar para um sitio que não se conheça, longe de tudo e de todos, que nos ajude a apagar as marcas de uma relação que num minuto nos preenche completamente e no outro nos deixa um vazio do tamanho do mundo.
Hoje, consegui arranjar mais um membro para este retiro. Mas a sua situação é muito recente e ainda não atingiu as proporções das nossas, que duram anos.
Disse-lhe que é bom que se despache a chegar ao nosso estado, porque o retiro é para entretanto.
E a menos que haja recaidas, ninguém vai voltar ao retiro...isto tudo hipotéticamente, claro hihi.
C'ma Diz O Outro #100
Há 3 dias
2 comentários:
Oh pá, fartei-me de rir sozinha ao ler este teu desabafo... :)
Kiss dos grandes :P
...dizem que a vida é uma constante aprendizagem!... será isto um ensinamento?!?! prefiro acreditar que sim e o facto de estarmos vivos, o amor pela vida e o desejo de sermos felizes e SOMOS felizes... leva-nos a seguir o coração e as emoções fortes sabem tão bem.... as borboletas no estomago!!!
Uma frase que ainda nao consigo completar, o amor é.....
(acordei hoje assim.... Amiga tu sabes que a tua situação é diferente da minha...)
;)
Enviar um comentário