terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Playboy

No outro dia, numa conversa com um amigo, sobre as suas últimas conquistas, cheguei à conclusão que ele deve pensar que pertence à Santa Casa da Misericórdia, isto pela quantidade de actos de caridade que anda a praticar.
Entendam-se como actos de caridade ajudar as gajas que nunca, ou poucas vezes, alguém se lembrou de lhes dar uso.
Falamos de todo o tipo de gajas, mas sobretudo aquelas que têm uma fronha de meter medo (estou a exagerar um bocadinho eu sei, hihi), as gordas, mas do tipo banhudas e com bués de pneus (porque até há gordas interessantes), gajas muito mais velhas do que ele (quase avózinhas), gajas mal casadas e logicamente carentes porque os maridos não lhes dão assistência, gajas que querem sair de casa dos pais e acham que com 2 ou 3 quecas podem mudar-se para a casa dele de armas e bagagens, as emigrantes (sobretudo brasileiras mas não do tipo boazonas) que querem arranjar nacionalidade portuguesa, etc, etc, etc...
Quando lhe disse que em breve ele ia ser beatificado ou canonizado com tanta caridade, ele começou a defender-se:
- Elas não são assim tão más, a X até tem uma cara bonita, e a Y é muito inteligente, e a Z tem uma boa conversa, e sabes que as gordinhas são muito boas na cama!!! Blá, blá, blá...não achas???
Não acho???? Por amor de deus, o gajo é um tipo interessante, inteligente (ou pelo menos antes pensava que sim), financeiramente equilibrado, com um sentido de humor excelente, com uma paciência infinita!!! Que se arme em playboy tudo bem, mas assim???? Com tudo o que mexe???? Deus me livre e guarde....antes sozinha para o resto da vida!!!
Começo a achar que o que os outros têm a menos de esquisitice, eu tenho a mais.
Deve ser por isso que para encontrar alguém que esteja minimamente qualificado tenho que quase escavar, e mesmo assim, não preenchem os requisitos todos lol.

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

Como costumo dizer a um amigo meu... nada como apontar para tudo o que mexe, assim como assim, até pod ser que alguma caia :)

Spixii disse...

Epá não concordo. A tudo o que mexe????
Preferia ficar sozinha ou arranjar um Dildo :P