segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Presentes


Celebrei o meu aniversário com a minha familia, uns dias depois da data.
O papá fez o almoço, e as manas, cunhados e sobrinha juntaram-se a mim e ao meu kiko larico para almoçar, uma bela de uma feijoada.
Como sempre uma delicia, até o JG que costuma fazer fitas para comer, comeu tudo e sozinho.
A meio da tarde as manas e o papá foram buscar as prendinhas para a menina desembrulhar.
O primeiro presente a ser aberto foi o da mana mais nova.
Rasguei o papel, com aquela euforia caracteristica das crianças, e quando começo a olhar...devo ter feito uma carinha que a minha mana disse-me:
- Já tens????
- Já. Comprei no último fim de semana que passei em Santarém.
- Pensei que só tivesses comprado o roxo.
- Comprei os dois - respondi meio envergonhada.
- Agora abre a minha prenda- disse a mana mais velha, ainda a rir com a situação.
Começo a desembrulhar o que parecia ser um livro.
Devo ter feito uma cara mesmo desiludida, porque a mana mais velha, meio a rir, meio em desespero diz:
- O quê??? Também tens esse???
- Sim, falta-me um desta trilogia, mas não é este.
Entretanto já todos se riam com a situação.
O meu pai dá-me a prenda dele e diz:
- Este de certeza que não tens igual!!!
Gargalhada geral.
Começo a desembrulhar e dou logo uma gargalhada:
- Este dá sempre jeito, lol.
- É para perderes menos tempo na cabeleireira.
Era um secador.É claro que tenho um, mas não vá ele avariar, tenho já um substituto.
O meu papá lindinho, sempre que me liga, não dá para falar, porque consegue apanhar-me sempre na cabeleireira.
E ele já goza, quando me liga pergunta logo se estou na cabeleireira.
O que é certo, é que as manas conhecem bem o meu gosto. Conseguiram acertar mesmo naquilo que gosto. O pior é que gosto tanto, que já tinha comprado hihi.
Entretanto, as manas trocaram as prendinhas que supostamente seriam minhas e eu fiquei a chuchar no dedo, mais alguns dias, até elas comprarem novas prendinhas.

Sem comentários: