terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Gostais mais do Campo ou da Praia????


Um dia destes, teclava no msn com um amigo e ele sem querer adicionou um amigo dele à conversa, (penso que foi sem querer, aliás, ai dele que eu descubra que foi com alguma intenção).
Sina a minha, estes gajos colam-se logo. E eu, como estava com muita paciência, tentei, durante algum tempo, ler o que ele escrevia.
O tipo era do Porto, tinha 32 anos, engenheiro, não era muito giro, mas era inteligente e muito culto.
O pior é que ao escrever parecia ser do século XVIII, com conversas muito conservadoras e a tratar-me por "Doce Spixii". É claro que me ia dando uma coisa má, "Doce"????? Não gostei, aliás não gosto nada que me tratem por esses nomes supostamente carinhosos.
Adiante....
O tipo fez-me um inquérito, parecia que estava a fazer uma check-list das qualidades que uma gaja deve ter para casar com ele. Primeiro as perguntas da praxe, comprometida ou não, idade, profissão.
Depois vieram as mais especificas: quantos relacionamentes, se era capaz de mudar para o Porto, se gostava mais da praia ou do campo, se gostava de fazer piqueniques, se gostava de ver o pôr do sol na praia, que tipo de filmes é que gostava (claro que o tipo gostava de filmes românticos hihi), etc, etc, etc.
Só faltou perguntar-me se era virgem, mas suponho que não me tenha perguntado, pelo facto de lhe ter dito que tinha um filho, e supostamente não foi obra e graça do Espirito Santo.
É claro que todo este diálogo foi feito com ele a tratar-me na segunda pessoa do plural, ou seja, por "vós". Imaginem: - Vós gostais mais do campo ou de praia???
Quem me conhece sabe que sou muito directa e este tipo de abordagem está longe, mas longe, de ser interessante para mim.
No entanto, por brevissimos momentos, consegui imaginar-me no século XVIII, com aqueles vestidos e aqueles penteados, e com um tipo a carregar a cesta do piquenique para a carruagem, hihi.
Fiquei a perguntar-me, o que faz um gajo ter este tipo de comportamento, na primeira vez que fala com uma gaja.
Olha para a foto da gaja e começa logo a imaginar-se a fazer piqueniques á sombra de uma palmeira, na praia, a verem o pôr do sol juntinhos????
Não tenho nada contra isso (acho eu), mas comigo na cena não acho muita piada, sobretudo quando me chamam de "Doce" (como diz o meu amigo "H": - Vê-se logo que não te conhece, tu de Doce não tens nada!!!, já agora: - És amigo "H", e tás cá dentro, é o que te vale!!!).
O tipo não foi desagradável, aliás pelo contrário, muito cavalheiro em tudo o que disse.
Mas não achei normal, e por isso, tadinho do tipo, está na minha lista de bloqueados no MSN, até voltar a ter um dia de muitaaaaaaaaaaa paciência e tentar dar-lhe uma nova oportunidade, para ele mostrar que é um tipo normal, e estava só num mau dia.
Como diz uma amiga minha:
-Eu que gosto de tipos românticos, só me calham Bad Boys, tu que não és nada romântica, só te aparecem gajos assim.
E a ela eu respondo:
- SÃO TODOS TEUS, não os quero para nada!!! lol

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Ela tb gosta bem de bad boys, convenhamos, não????

Anónimo disse...

...estou em retiro, não quero falar desse tema....

hehehehe

kiss
;)

Spixii disse...

Acho que para ela tem que ser um Bad Boy que a leva a fazer piqueniques, não??? ;P

Spixii disse...

Espera por mim aí no retiro, que eu estou quase, quase, a caminho!!!
;-)