terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lua Nova - O Filme



Fui ver o meu, tão aguardado, filme de vampiros, "Lua Nova", da saga Twilight.
Depois de uma tentativa frustrada de conseguir lugar na sessão da noite, decidi que ia à primeira sessão do dia seguinte, logo pela manhã.
E lá fui eu...e mais alguns!!!
O filme foi exactamente o que estava à espera. Muito fiel ao livro. Este filme não é tão "meloso" como o primeiro, tem um bocadinho mais de acção e continua a ter por base o amor "impossivel" da Bella e do Edward.
Não podia deixar de ver este filme, primeiro, porque o actor que faz de Jacob passa o filme, quase todo, de tronco nu (e que tronco ele tem hihi) e depois porque sou fã incondicional de amores impossiveis(suspiro).
Podem dizer que é um filme para adolescentes e que os próprios actores também são, mas não me interessa nada. Gosto e Pronto :-)

Sem comentários: