terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Casos...

Ultimamente tenho ouvido muitas pessoas comentar que X tem um caso com Y, e Z tem um caso com K, e começo a pensar que quase todas as pessoas que conheço têm realmente um caso com alguém. A maioria deles vive relações falhadas e que só existem perante os amigos, familia e sociedade. Porque sozinhos, e dentro das quatro paredes mal se falam.
Mas continuarem juntos, de mentirinha, e arranjarem ornamentos na testa dos parceiros, não acho que seja uma boa opção. Aliás, nem boa nem má, não acho sequer que seja opção.
Quando lhes pergunto, porque continuam casados ou comprometidos, se já não existe relação, elas respondem que é essencialmente pela segurança financeira, e pelo facto de terem medo de ficar sozinhas, e eles respondem que é porque dá jeito ter alguém que limpa, lava, cozinha e trata dos filhos (quando existem).
Há quem responda que ama o/a companheiro/a, mas que tem um caso só pelo prazer, porque o sexo é melhor, é novidade, é diferente...
Mas cada um sabe de si, e quem sou eu para dizer se fazem bem ou se fazem mal, eu só posso falar de mim.
Primeiro, era incapaz de trair alguém com quem estivesse. Quando gosto, gosto mesmo. E acho que quando aparece a necessidade de se estar com outra pessoa, é porque já não estamos bem com a primeira pessoa.
E se as coisas estão mal, tentamos arranjá-las e se não conseguimos, então o melhor é acabar com tudo e seguir em frente, e então aí arranjar uma nova pessoa.
Segundo, não sou capaz de separar a palavra sexo, da palavra amor. Para mim não há sexo se não existir amor. Preciso de gostar muito da pessoa, para pensar em sexo. Não consigo simplesmente fazer sexo pelo prazer (mas isso sou eu, que tenho a mania que sou diferente hihi).

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que rico tema de havias de lembrar, é melhor andarem todos encobertos, ou pela quantidade de implantes de rena (chifres)ainda pensamos que o natal é todos os dias. Aos visados as minhas deculpas hihi.

Estou de Dieta disse...

Gostei dos visados aí do anónimo... lolll

Lá estás tu com a mania que és diferente pá!!!!
Agora a sério, hás-de contar essas coisas aqui à amiga que eu tb gosto de cusquices :)

Spixii disse...

Caro Anónimo:
Parece que encobertos é que eles não andam (ou pelo menos uma grande parte deles). Até porque a maioria dos homens gosta de falar do que "come".

Raquel:
Neste assunto, não é mania, sou mesmo diferente!!!
Quanto ás cusquices, tens que me guardar uns dois dias na tua agenda (pelo menos), porque há muito para contar, lol.