terça-feira, 11 de maio de 2010

Message in a Bottle...

Um dia, vou colocar uma mensagem, numa garrafa, e vou atirá-la ao mar. E vou esperar que o destino, faça com que sejas tu a encontrá-la.
Nesse dia, vais tirar o bilhete todo dobrado da garrafa e ler o que escrevi:

"Life is short...so have fun!!!! "
Isto porque acho que não vives, não aproveitas, não és feliz. Enfrentas a vida, em vez de vivê-la. E a vida é tão boa e tão curta, que tem que ser vivida intensamente!

Vais olhar em volta, procurar uma pista, uma pegada na areia, algo que confirme que fui eu que a escrevi. Vais correr, descalço na areia, sem saber em que direcção me procurar...e eu...vou andar por aqui, a viver intensamente e a ser muito feliz!

E vocês, o que escreveriam na mensagem da garrafa???

3 comentários:

A Loira disse...

Eu escreveria exactamente isto:

"Vive o momento, não fujas, não tenhas medo, arrisca. Não adianta fugir dos teus sentimentos porque eles voltam outra e outra vez e tu já sabes disso. Não adianta fugires dos meus sentimentos porque eles não vão mudar, não mudaram. Vive o momento, aqui e agora"

Spixii disse...

Vera:
Que mensagem linda. Duvido que ele não arriscasse ;-)
Beijo*

Pinkk Candy disse...

não sei, mas gostava de encontrar uma garrafa dessas com uma mensagem =D