quarta-feira, 5 de maio de 2010

Foram participar nos festejos da semana académica de Faro e ...

Hoje o correio da manhã lançou esta noticia: "completamente nua, a mulher, uma brasileira de 27 anos, queria sexo e saiu para a rua em perseguição do jovem que tinha acabado de se recusar a manter relações com ela. "

Já me ri tanto, mas tanto, a tentar imaginar a cena LOOOL
Mas isto só prova que o mundo mudou. As mulheres já chegam a este extremo... e não me venham com cenas do tipo: " A tipa é brasileira, veio para cá, só para isso...", ou "Ela estava alcoolizada...", porque a questão não é essa. O que deu origem à notica, não foi o facto dela querer sexo, foi o facto dele não aceitar LOOOL

Noticia aqui

8 comentários:

A Loira disse...

Já consegui visualizar a cena, já me ri bastante e agora só penso, secalhar ela cheirava mal? Então o cromo foge???
LOL

Spixii disse...

Vera:
Pois, só pode ser qualquer coisa desse tipo LOOOOL
Beijo*

Anónimo disse...

Também li isso! que decadência haha
pobre mulher :P

S* disse...

Ahhh mulher decidida. LOL

Anónimo disse...

Isto é que é desespero!!!!!
Mas é bom saber que já existem homens que não fazem sexo com qualquer uma.

A Minha Essência disse...

?!
Não foi presa por atentado ao pudor?!
Muito à frente!!

Beijos :D

Untouchable disse...

Eu só quero saber se alguém a viu recentemente ou sabem para que lado é que ela saiu a correr...?? loll ;) *

Spixii disse...

O meu palpite é que nunca mais a deixam sair lá de Faro LOOOOL ;)*