domingo, 2 de maio de 2010

Mãe



"Mãe,
Continuo a chegar a casa e a esperar que venhas ter comigo ao carro, como sempre fazias, só para me abraçares, com aquele abraço, que só as mães conseguem dar, cheio de calor e de amor.
Desejo tantas vezes que voltes a abraçar-me...
Tenho saudades de ver o teu sorriso, tenho saudades do teu carinho, da tua bondade, da tua voz, do teu olhar!
Tenho saudades tuas!
Sinto tanto a tua falta!
Ainda me lembro do último dia em que me abraçaste assim.
Ainda me lembro das tuas palavras, da tua expressão, do som da tua voz...
Lembro-me como se fosse ontem...
Eu não sabia que seria a última vez...
Hoje és uma estrela, a minha estrela, e posso não te ter ao pé de mim, mas sei que estás presente e que tomas conta de mim.
Amo-te muito mãe, tenho saudades tuas."

A mim, enquanto Mãe, bastou-me o olhar cheio de orgulho com que o JG olhou para mim, sexta-feira, quando celebraram o dia da mãe na escolinha dele. A alegria com que me abraçou e beijou quando cheguei à escola. A possessividade com que afastou os outros miúdos que queriam brincar comigo. A felicidade com que me ofereceu, orgulhosamente, o presente que tinha feito para mim.
Sou a mãe mais babada e mais mimada do mundo! :-)
Para todas as mães um dia muito feliz!

5 comentários:

OLHOS DE MEL disse...

Beijo enormeeee

;) até já

A Loira disse...

Comoveste-me com este post. Um dia da mãe muito especial para ti.
Beijinho.

Spixii disse...

Obrigada :)
Um dia muito especial para vocês e para as vossas mães tb ;-)

Beijo**

Shell disse...

:') Feliz dia mamã babadíssima !! * beijocaa

Shell disse...

:') Feliz dia mamã babadíssima !! * beijocaa