quarta-feira, 19 de maio de 2010

"A Melodia do Adeus"


"A Melodia do Adeus" é mais um filme que se deve ver em casa, no sofá, com o baldinho das pipocas ao lado (na falta das pipocas pode ser uma caixinha de chocolates LOOOL) e o maço dos lenços de papel no outro (podem ser precisos a qualquer momento, já que no cinema só se ouvia snifff, snifff...).
É um romance cheio de emoções, daqueles ao jeito do Nicholas Sparks.
Conta a história de uma adolescente, que se redime da má relação que tinha com o pai, e que descobre o primeiro amor, um rapaz alto, louro e bem parecido, que encontra na praia...e que segundo dizem, passou da ficção para a realidade :P

8 comentários:

Untouchable disse...

Loll ficaste toda snifles foi? eu preferia ver com a pessoa ao lado e o balde ao colo, ou vice versa dependendo de quem estiver mais doce lol. E tu foste logo investigar onde acabava a ficção e começa a realidade lol. Curiosa quanto baste ;) beijo *

Spixii disse...

Claro que não fiquei snifles, fartava-me de rir, sempre que ouvia alguém a fazê-lo hihi
Essa do "...dependendo de quem estiver mais doce..." estou mesmo a ver a cena...era a pessoa doce no colo, as pipocas pelo ar e não viam filme nenhum LOOOOL

Claro que fui investigar...há coisas que se sentem no ar LOOOL

Beijo*

A Loira disse...

Spixxi, tu nem imaginas o que chorei a ver esse filme. Já o vi à algumas semanas, estava na estreia... agora fizeste lembrar-me o que senti ao vê-lo, algo verdadeiramente extraordinário. O ano passado por esta altura corri 90% de hipoteses de ficar sem o meu pai, ele aproveitou os 10%, estamos juntos... mas esse filme fez-me reviver tantas emoções... beijinho minha querida.

Shell disse...

Humm... Ainda ontem as minhas amigas queriam ir ver esse filme, mas como eu achei que ia ser mesmo desse tipo ' snifes ' acabamos por ficar por casa... Mas ainda o hei-de ver ! Em casa para não fazer figuras em publico :p * beijinho

Anónimo disse...

Bom, agora é só sugestões cinematograficas por aqui na blogoesfera. já não sei qual ver primeiro. É mais um a juntar a lista dos que quero ver :)

Beijinho

Spixii disse...

Vera:
Eu tb já passei por isso, infelizmente a minha mãe, não conseguiu vencer, e sei bem o que sentiste. Ao meu lado, tinha uma amiga, que o pai está muito mal no hospital, sem hipóteses de recuperar. Para aliviar as minhas emoções e as dela, tive que começar a brincar com a situação, falar do pessoal que estava a chorar, e dos snifff, snifff que se ouviam.
Deu resultado, e tanto eu, como ela, saímos de lá bem dispostas :)
Beijo*


Shell:
O filme é muito giro, mas deves mesmo ver em casa ;)
Beijo*

almighty yellowphant:
Por acaso agora estão alguns muito bons no cinema. Há um tempo atrás, queria ir ver um filme, e não estava nenhum interessante.
Este, é como te digo, é melhor ver em casa, ou então levar lenços de papel suficientes ;)
Beijo*

AvoGi disse...

Venho do blogue da Guida e lá tem precisamente esta dica da semana. como disse lá vou roubar da net. mas diz-me ou diga-me é do nicholas spark? fiquei sem saber se sim ...bem agora vou ficar por aqui um pouco ver as fotos do blogue e nao só. vou fazer-me (per)seguidora deste espaço. há algum inconveniente? é que entrei sem ser convidada, asma porta estava aberta. kis e bom fim de semana

Spixii disse...

AVOGI:
Bem vinda a este cantinho, a porta está sempre aberta :)
Sim, o filme é baseado num livro do Nicholas Sparks, com o mesmo nome.
Podes tratar-me por tu e volta sempre que quiseres ;-)

Bom Fim de semana (Domingo)!
Beijo*