quarta-feira, 26 de maio de 2010

...

No outro dia quando fui buscar o JG ao Jardim Infantil, ele, como sempre, pulou para o meu colo e deu-me um beijo.
Quando o volto a colocar no chão oiço uma vozinha:
- Também quero!
Olho, na direcção da voz, era o Tomé.
Eu: Também queres? O quê?
Tomé: Um beijo!
Ri-me e dei-lhe um beijo.
Volto a ouvir:
- Eu também quero!
Desta vez era o Tomás F. Depois o Tomás J., o Francisco, o Tiago...
Sei que tive que dar uns 10 beijos aos meninos da sala do JG, que ao principio achou alguma piada, mas para o fim já não estava a achar piada nenhuma :D
O engraçado é que, apesar das meninas também lá estarem, só os meninos é que me pediram beijos LOOOL

9 comentários:

A Loira disse...

Acharam-te gira os miudos, foi isso. Eles quando querem são uns queridos.

Ah!!! Também quero... LOL
Beijo

S* disse...

Pois clara, chama-lhes parvos...

Joana disse...

lol! sao uns beijoqueiros! :P

Anónimo disse...

Que queridooos.
As meninas são mais orulhosas, não dão o braço a torcer :P

Anónimo disse...

e fazer o quê? prende-los era ja um bom começo...

Pinkk Candy disse...

que fofinhos, deve ter sido demais, ah e depois o teu ficou com ciúmes xD

xoxo

Shell disse...

LOL ! Eles começam jeitosos jeitosos logo de pequenos :p * beijinho

Nevoeiro de Verão disse...

Porque será???? HEIIIIMMM???? Já a levar os pobres gaiatos para os caminhos mais preversos xD

Beijo

Margarida Lozano disse...

woww tão fofinhos! :D