domingo, 23 de maio de 2010

Mais um miminho :)


"A minha essência "do blog "Roupa Prática", ofereceu-me este miminho (Muito Obrigada), e com ele este desafio:

1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.
2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém!
3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, ok?

Então:
1) Já aqui está, e estou toda babada e orgulhosa por ter recebido este selo :P
E sou mesmo super especial, afinal não é para todos... receber um selo destes ;)

2) Esta é muito dificil... mas lembrei-me de uma que, apesar de já ter confessado, ninguém acredita :D
Sou muito complexada. Sim, cheio de complexos... mas sempre que o digo, ninguém acredita e fartam-se de gozar comigo.

3) Vou oferecer este selo aos seguintes blogs:

Os meus olhos cor de mel
Untouchable Moments...
Our Magic Shell
Chlampa
Também quero um blog
As minhas pequenas coisas
Ideias da Jo
Novelo de lã
Almighty Yellowphant
Di's Secrets Words
Leves & Ausentes

E que sejam verdadeiros ;-)

6 comentários:

OLHOS DE MEL disse...

bigada amiga;)

KISS

A Minha Essência disse...

:)

Beijinhos

A Loira disse...

Obrigada querida, so vi agora, amanhã vou já tratar disso. Beijo.

Shell disse...

Ohhh... És uma querida Spixii :) Muito obrigada * beijocaa

Izzie disse...

obrigada, és mt querida =)

Margarida Lozano disse...

Muitos obrigada!! ;) beijo