quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tatuado em mim...

Tenho a tua marca tatuada em mim...
no meu corpo, na minha alma, no meu coração!
Procuras por mim...
Procuras a tua marca.
Sabes que vais encontrá-la,
ainda hoje, amanhã,
daqui a um ano, ou quando formos velhinhos.
Dizes-me isso com toda a certeza do mundo...
dizes que no dia em que voltarmos a estar juntos,
não te serei indiferente, nem tu a mim!
E nesse dia, não poderei voltar a fugir!
Porque somos como um íman, com o nosso campo magnético à volta,
em que cada um de nós é atraido pelo outro, e não há maneira de fugir disso...

2 comentários:

S* disse...

Pior são as tatuagens da alma.

Untouchable disse...

Esse campo magnético parece forte. Era bom que que só coisas boas pudessem exercer esse tipo de atracção e poder sobre nós. Espero que seja o teu caso ;) ** beijoo