sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resumindo...


Bem sei que tenho andado ausente, embora passe por aqui para visitar os vossos cantinhos, mas ando com muita coisa que fazer e em que pensar.

Para começar, o meu curso de formação de formadores chegou ao fim, e deu muito trabalho preparar a autoscopia final, mas valeu a pena porque esta menina foi excelente (sim, estou toda babada :-) ).

Depois fui convidada para um projecto profissional novo, com mais duas pessoas. Uma delas muito conceituada e reconhecida a nivel nacional e internacional. E tenho passado muitas noites em claro a pensar no assunto.

E com o sol, que infelizmente durou pouco :-( , só me apetecia passear com o meu filhote e namorar muito LOOOL
Sei que não vou conseguir escrever todos os dias, mas vou tentar não ficar tanto tempo sem passar por cá ;-)

8 comentários:

A Minha Essência disse...

Parabéns!! :)

Shell disse...

Desde que esses projectos corram todos muito bem e que consigas conciliar tudo o resto, nós vamos segurando as saudades :) Beijinho querida *

Anónimo disse...

Vais ver que os dias vão voltar a ficar cheios de sol =)
Para namorares muito e passeares ainda mais com o teu filhote =)

beijoka, ainda bem que correu tudo bem*

OLHOS DE MEL disse...

mulher ocupada fica rica para pagares umas viagens às amigas... lol

;) kiss

Bloguótico disse...

Parabéns pela excelência na formação!! :D
Também tenho andado um quê desaparecido, mas espero poder ler sempre algo novo quando por cá passar! :D

Não sei se já o fizeste, mas aceita o convite!! O mais certo é passar a haver no dito projecto duas pessoas muito conceituadas e reconhecidas! :D

Pinkk Candy disse...

parabéns :))
tantas coisas boas!!!
que idade temo filhote?

*

Spixii disse...

A minha essência:
Obrigada ;)

Shell:
Esse é o meu medo, não conseguir conciliar tudo...mas se vocês seguram as saudades já é menos uma preocupação ;-)

Your Favourite Girl:
Já rezo para o sol voltar depressa... LOL

Olhos de Mel:
Isso é que vamos passear...vai ser tipo o filme "O sexo e a cidade", eu e as minhas amigas a passar férias juntas, em resorts de luxo! LOOOL

Bloguótico:
Obrigada, obrigada :P
Ainda não aceitei, continuo a pensar no assunto...mas se o meu nome ficar conceituado e reconhecido, ainda te encontro por aí, num cocktail ou numa festa LOOOL

Pinkk Candy:
Obrigada :)
O meu filhote tem 5 anos e eu sou a mamã mais babada do mundo (pronto, uma das mais babadas...já que tu também és LOOOL)

Beijo******

Untouchable disse...

Ainda bem que correu bem! Desculpa também ja tinha visto este post mas andei mais observador que comentador ultimamente. Quanto a parte de conciliares tudo eu acho que estás a conseguir lindamente, ate invejavelmente! loll

Quanto ao passear e namorar é so o que me apetece a mim também :D

A oferta soa bem. Espero que corra bem, aceites ou não. beijo *