quarta-feira, 21 de abril de 2010

É caso para dizer...Os Deuses devem estar loucos!!!


Hoje a noite está completamente assustadora e ao mesmo tempo fenomenal. Não me lembro de uma noite assim...a chuva cai com intensidade (esta parte não é novidade LOL), ouvem-se trovões e o céu ilumina-se com a quantidade de relâmpagos, que rasga o céu.

Se não tivesse tanto medo, diria que a noite está lindaaaaaaaaaaa :P

pssst: Aposto que andam vampiros a jogar baseball, não? (só para quem viu o Crepúsculo ) ;-)

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Aqui para os meus lados, nada! Nem uma gota!!
O Senhor anda a ser poupadinho com a água! Já pensa mais à frente! No apertar o cinto!! (Risos)

Beijos :D

Untouchable disse...

Que sorte! Gosto muito de trovoada ;D Olha e entretanto já estão a chegar aqui à minha zona, vou ver!
Já agora spii lembra-te que não são flashes de fotografias por isso não precisas sorrir :P lol Beijoca *

Bloguótico disse...

Eu costumo dizer que é alguém que anda a tirar um curso de fotografia... pelo menos a julgar pela quantidade de flash's! LOOOL

Shell disse...

Aqui por Coimbra não chovia mas estava uma trovoada que metia medo ao susto ! E eu odeio odeio odeio !! Aiii, se eles andavam por aí eu não os encontrei xD * beijinho

Nevoeiro de Verão disse...

Esteve muito muito mal aqui também... mas é um espectaculo brutalissimo mesmo =)

O pior para mim foi mesmo a condução... 1 da matina a cair forte e feio mal se via a estrada :)

Beijo *****