quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bad mood...



Eu sei que tenho mau feitio, se é que lhe posso chamar mau feitio.
E esta semana, como tenho dormido pouco, ando realmente com mau feitio e rabugenta.
Mas também há coisas a que não consigo ficar indiferente.
Não suporto que se aproveitem da boa vontade das pessoas.
Não suporto que as tentem usar, sem que elas (ou pelo menos a maior parte) perceba o que se está a passar.
E depois, é claro, que fervo em pouca água, que me passo dos carretos, que me salta a tampa, ...
Mas sou humana, e todos temos direito a ter maus momentos...

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Deixa lá...
Olha que eu já brinco com o meu feitio quando o chamo "feitio peculiar"... Por ai podes ver!
Essencialmente penso: efectivamente, quem gosta de nós, obviamente respeita e aprende a lidar connosco tal e qual como somos! Porque acabamos por ser umas autênticas caiixinhas de pandora. :)

Beijokas :D

Elisabete disse...

Sempre é melhor deitares cá para fora, do que acumulares tudo lá dentro!
E não acho que isso seja mau feitio :)

Nevoeiro de Verão disse...

Conheço quem "tira o mau humor matinal" sem problemas xD

Váaaaaa relax :) rasga esse lindo sorriso, espalha alegria e beleza :)

Beijo doce *

Joana disse...

as vezes é mesmo preciso mandar uns quantos "tiros para o ar"! até para que nos respeitem! ;)

Purple Petunias disse...

Às vezes faz bem esses maus momentos. Pelo menos tiras peso de cima dos ombros. Hehehe
Eu também tenho um feitio complicado. Sou calma, mas quando me pisam os calcanhares viro mesmo bicho. :p

Beijinho**