"Acho que nunca me partilhei inteiramente com ninguém. É certo que já tive pessoas muito, muito próximas de mim, e que através de uma expressão, ou de um olhar, conseguiam saber o que se passava comigo. Mas nunca na totalidade. Penso que nunca tive ninguém que fosse verdadeiramente cúmplice, não porque não confiasse nessas pessoas, mas também não sei explicar...
Só sei que a cumplicidade nunca foi plena."
3 comentários:
eu já senti essa cumplicidade com as amigas da adolescência, mas agora tudo é diferente com essas amigas, infelizmente. as pessoas crescem e mudam, cada um segue os seus caminhos, dizem.
a pessoa mais cúmplice que tenho é o meu marido, e espero que a cada dia que passe, cada vez mais, porque também vai aumentando com a convivência.
um dia pode ser que te aconteça a ti também, é uma sensação muito boa, sentir que alguém nos entende, mesmo sem palavras. :-)
*
A cumplicidade é sinónimo de confiança plena.
Cada dia é mais difícil sentir uma cumplicidade plena, não digo impossível mas sim difícil [eu sei que percebes o que eu quero dizer].
...como eu te percebo....
;)KISS
Cumplicidade é coisa rara, isso é. Não sei se ja senti cumplicidade plena, acho que não. Espero que isto seja sinal que tu já ;) *
Enviar um comentário