quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Que susto...


Cheguei da formação, estava a estacionar, em frente ao meu prédio, quando vi que um senhor vinha na minha direcção, acompanhado por um cão. Parei a manobra, tranquei as portas do carro e abri uma fresta no vidro. Ele parecia estar bêbedo ou drogado. O olhar estava parado e as palavras custavam a sair. Aproximou-se devagar e estendeu a mão: "tem trinta cêntimos?".
Respondi-lhe que não a medo e esperei a reacção.
Ele fez um sorriso de troça, olhou para o cão e abanou a cabeça.
Fechei o vidro e continuei a fazer a manobra, agora com a "ajuda" dele, que fazia gestos com a mão para avançar ou para parar.
Acabei a manobra mas continuei dentro do carro.
Ele olhou para o cão, fez-lhe sinal e foram os dois embora.
Eu só consegui sair do carro quando deixei de vê-los.
Ultimamente anda por aqui uma gentinha tão esquisita. Qualquer dia tenho medo de sair à rua!!!

4 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Sou Homem, mas não sou Heroi ;) Ando sempre trancado quer seja dia ou noite... Se bem que a partir de agora não tenha muito sentido looool

Começa andar com um gás pimenta na mala ou qualquer coisa do género ;)

Beijinhoooo *****

Bloguótico disse...

Sobre esses sujeitos costumo dizer que têm uma "profissão de risco"... já que se não lhe for dada a moedinha (que era o que todos deveriam fazer) o condutor arrisca-se a ver um ou outro risco no carro quando voltar a ele!!! Certamente, ñ terás de te preocupar com isso! :D

Spixii disse...

NDV:
Tenho este defeito, sou distraida, e por vezes esqueço-me de trancar as portas.

Em relação ao gás pimenta, ou outro, se precisasse mesmo de usar, dava-me uma coisa má antes de pensar em usá-lo LOOOL

Beijo*

Spixii disse...

Bloguótico:

Olha, moedas não dou, e já desisti de me preocupar com os riscos ;)

Beijo*